top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Alencar

Equipamentos interessantes do Mundo Náutico

Dessalinizadores de água Blue Water


É um dessalinizador de águas para Iate. A principal função do equipamento é fazer a dessalinização de águas marítimas e limpeza de águas de rios turvos, com o objetivo de deixá-las potáveis.


O modelo possui um sistema de retrolavagem automática para descontaminação, é acionado logo após o uso do equipamento. O único trabalho necessário é a troca dos filtros e o óleo da bomba principal.



Sea-Doo FISH PRO


É uma moto aquática para pesca que conta com diversos utensílios e compartimentos úteis, como por exemplo: caixa térmica para os peixes pescados, assento especial de pesca, apoio inclinado para os pés, compartimento estanque para o celular, compartimento de carga de acesso direto, escada de reembarque e etc.



Jet Surf


São pranchas de surf motorizadas, foram criadas na República Tcheca e possuem 4 modelos, sendo eles, ultrasport, factory gp, race e race titanium. A UltraSport, por exemplo, foi desenvolvida para a diversão de toda a família, possuindo um motor menor para maximizar a eficiência de combustível e funcionamento da bateria.



Quer ter acesso a mais novidades e utilidades a respeito do mundo náutico? Então acompanhe nosso blog ;D


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page