top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Alencar

Azimut Yachts: tecnologia para higienizar o ar a bordo de iates

O estaleiro global Azimut Yachts é o primeiro a escolher um sistema patenteado pela Nasa que visa renovar e higienizar o ar a bordo dos seus iates. São chamado de MMVS, e serão implantados nos novos modelos começando pelo Magellano 25 Metri.


De acordo com a Azimut, a tecnologia do MMVS “imita e reproduz o processo que ocorre na natureza, explorando a ação combinada dos raios produzidos por uma lâmpada UV especial e uma estrutura catalítica, sem afetar a potência e o consumo do iate”.



As informações no site da BCool Engineering dizem que esse equipamento elimina germes, bactérias, vírus e mofos, e realiza tratamento antibacteriano ativo das superfícies em salas de até 40 metros quadrados. Essa é uma ótima novidade em tempos de máximo cuidado com a higiene e saúde.


Com base na tecnologia PCO, o sistema imita e reproduz o processo que ocorre na natureza, explorando a ação combinada dos raios produzidos por uma lâmpada UV especial e uma estrutura catalítica, sem afetar a potência e o consumo do iate.


Quer ter acesso a mais novidades e utilidades a respeito do mundo náutico? Então acompanhe nosso blog ;D

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page